Sistema de Informações de Geração da ANEEL - SIGA

por: SCG - publicado: 11/03/2020 16:00, última modificação: 03/04/2020 15:04

O Sistema de Informações de Geração da ANEEL (SIGA) foi desenvolvido pela ANEEL para disponibilizar à sociedade informações sobre a capacidade instalada de geração de energia elétrica do Brasil. 

Estão disponíveis informações das usinas de todas as fontes detentoras de concessão e autorização nas fases “Construção não iniciada”, “Construção” e “Operação” e das usinas de capacidade reduzida com registro na Agência.

Estruturado nos módulos de consulta “Capacidade de Geração do Brasil”, “Resumo Estadual”, “Usinas e Agentes de Geração” e “Empreendimentos por Sub-bacia”, o Sistema permite que a pesquisa seja personalizada para atender ao detalhamento desejado pelo usuário. 

Visualize relatórios de empreendimentos de geração interativamente por meio da aplicação de filtros e seleções. Conheça todos os relatórios do Sistema acessando o Manual do Usuário.

Esse sistema foi construído pensando em você, usuário. Caso tenha alguma sugestão para seu aprimoramento, contribua encaminhando e-mail para siscg@aneel.gov.br.

Bem-vindo ao SIGA! Acesse: https://bit.ly/2IGf4Q0